Procurar

+

Coaching para Vendedores

Com o Coaching para Vendedores você se torna líder Coach, desenvolve habilidades de autoliderança e novas competências para gerar resultados em vendas cada vez maiores.

 

Professor(a)
Maurílio Barboza
Categoria
Treinamentos Iniciais
Avaliação
Inscrever-se para este curso

DESCRIÇÃO DO TREINAMENTO

No Leader Coach você:

Descobrirá quem é você como líder e como maximizar o seu próprio potencial SENDO VOCÊ MESMO.
Aprenderá tudo sobre quem é sua equipe e como utilizar o POTENCIAL MÁXIMO de cada um dos seus colaboradores, ganhando a admiração deles no processo.
aprenderá a se comunicar com elegância, OUVINDO, PERGUNTANDO e dando poderosos e efetivos feedbacks que não ofendem as pessoas.
Aprenderá como fazer com que a SUA EQUIPE seja orientada a: estabelecimento e alcance de metas, planejamento e execução crescimento pessoal aliado a resultados.

Este treinamento se diferencia da Formação em Coaching por ter um foco na autoaplicação, na autoliderança e é destinado para desenvolver as habilidades de Coaching para empresários e líderes.

BENEFÍCIOS
  • Aulas em finais de semana.
  • Custo 50% menor que o de outras escolas.
  • 20 horas presenciais.
  • Certificado de Coach Profissional pela Escola do Coach e Rede de Empreendedores.
PÚBLICO ALVO PARA O TREINAMENTO?

Esse é um treinamento destinado a empresários e profissionais que buscam desenvolver uma maior capacidade de autoliderança e novas competências para gerar resultados em vendas cada vez maiores, a partir do conhecimento e da aplicação das ferramentas e técnicas do Coaching.

COACH

Trainer
Maurílio Barboza
Consultor de Marketing e Coach

Maurílio atua no desenvolvimento de pessoas com foco no empreendedorismo e estratégias de marketing. Possui diversas formações em Coaching, Marketing e Neurociências. É um requisitado consultor empresarial, palestrante e escritor. Apaixonado por compartilhar conhecimento, ajudou mais de 1635 pessoas com seus treinamentos de Marketing e Coaching.

Avaliações

Comentários (Sem respostas )

Não há comentários até o momento.

Deixe uma resposta